Blog das Amigas

Nos andamos iguais, nos andamos iguais, prum lado, pro outro, pra frente, pra tras...

quarta-feira, janeiro 21, 2004

Bom, para contrariar a afirmativa da Nat, resolvi escrever.
Ah, ninguém me parabenizou pelos 4 meses de namoro completados anteontem (snif, brincadeira!). Não vou começar a falar do meu namoro porque vocês dirão que eu só falo do Fred (Fred, Fred, Fred...).
Bem, como a maioria está de férias, ou quase, poderíamos marcar uma parada maneira para fazer, né!
That's all folks!
B-jos para todas e para alguém que visite esse blog meio louco.

domingo, dezembro 28, 2003

Será?!
Aí meninas...
com o retorno da Nina,
com o pessoal de férias *ou quase*
com o término definitivo das amiguinhas no Cap
Será que esse blog funciona ou não?!
Cararro! :P
Bem, eu só não escrevo aqui sempre
pq estou mui ciente que NINGUEM o visita...
Mas se todas me prometessem escrever e comentar no nosso bloguito
talvez assim ele exista em nossos corações e não só ocupe espaço nesse mar virtual...
Quem está cmg?!
Aposto muito alto que a próxima resposta será feita daqui a meses após esse post ter sido escrito...
Enfim, C'est La vie!

Bjokas pra todas
ps: aninha, muda o template que já cansei...
vamos colocar a mão na massa!

segunda-feira, outubro 13, 2003

Qual não foi a minha surpresa ao visitar este blog, desesperançosa de que houvesse qualquer mudança, ao me deparar com duas atualizações, uma da senhorita Natalia (claro, a única que acessa a internet quase tanto quanto eu) e outra da senhorita Milene (finalmente postando neste blog!).

E agora eu me pergunto... será este um bom momento para uma nova tentativa de ressucitação deste blog ?
Será que ele aguentaria um novo fracasso ?
Será que As Amigas estarão dispostas a ativar este magnífico espaço virtual ?
Será ?? Será ??? Será ????

Enfim, aqui estou eu, anunciando meu retorno ao BLOG DAS AMIGAS ... espero o mesmo das outras.
Por hoje é só.
Beijocas.

Ass : Aninha

P.S. Milene, FELIZ ANIVERSÁRIO !!!!

sábado, outubro 11, 2003

Olá meninas! Só para lembrar que amanhã tem Churrascaria Palace às 14:00. Não se esqueçam hein! Acho que vai estar chovendo muito, mas façam esse esforcinho por mim blz! Tô com saudades! Beijinhos!

domingo, outubro 05, 2003

Mim's was here
C******, finalmente consegui entrar aqui! B-jos p/ Nina que tá lá na pqp. Estamos c/ saudades de vc!
Hj o dia foi show!Falo c/ vcs pessoalmente.
Amanhã recomeçam as aulas. Preparada Nat? Até lá!
B-jos p/ todas!

sábado, setembro 20, 2003

EU PASSEI!

Quando ninguem mais tinha esperanças
Quando a luz do túnel já tinha apagado
Uma onda de momentos bons ressurgem na minha vida!
voltou a minha felicidade irradiante q acaba por encher o saco de todas vcs
enfim, sou universitária e to feliz a vera!!!!

Nina, quando eu posso te ligar?
e o seu endereço de Israel pra eu mandar uma cartinha..
ahhh, pq vc naum volta a escrever no seu blog e conta tudo q anda acontecendo por ai

Julia,
como foi a noite no Terefantasi??
achou o serginho na muvuca?

Pat, vamos sair muitoooooooo
companheira de teatro,
de esporte,
da vida!

Aninha,
como foi a viagem pra Búzios???
usou o vestidinho na piscina???
quero fotos q comprovem!!!

Mi,
to super hiper feliz por vc!
só digo uma coisa...
TÁ NAMORANDO!!!TÁ NAMORANDO!!!
ehehehe

Bjinhos pra todas vcs!!!
Caloura 2003 :)

segunda-feira, junho 30, 2003

Nossa estou me tornando uma
escritora frequente nesse blog
nada mal...
Julia
eu acordei meia hora antes
de viajar outro dia
e te mandei um e mail dizendo que
faltavam 3 min pro meu onibus
sair e que eu podia perder ele se escrevesse mais
mas que eu tava doida pra saber quem
era o seu par frenetico!!
poooo
mas ta blz
ah lembrei de vcs essa semana
depois do fora que eu levei
passei uma hora escolhendo
uma roupa tipo
"arrependa-se"
patetico
o pior e que eu to a semana inteira assim
agora que o grupo dele
ta morando no mesmo alojamento
que a gente
q merda!

como foi a festa do piraque?

ah quero registrar aki as minhas
congratulacoes ao mais novo campeao
do campeonato
de kung fu
GUST!!!!!

ta ja viram que hj nao vai sair nada de bom da cabecinha da
menina aki...
deixa quieto

bjos
Nina